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Cód. da vaga: 1350

Recepcionista - Jacarezinho em Jacarezinho - PR - Brasil

Publicado há 8 dias

Atendimento pessoal e telefônico a clientes; 􀀀 Atendimento a clientes orientando-os sobre plano de negócio, formalização, linhas de crédito, indicação de palestras, cursos, clínicas tecnológicas, consultorias, seminários, rodadas de negócios, consultorias, entre outras ações e Programas do SEBRA/PR, bem como o acompanhamento de demandas dos clientes, visando sua visando sua satisfação; 􀀀 Cadastro de Clientes e Registro dos atendimentos em sistema de acompanhamento informatizado (Smart); 􀀀 Orientações sobre produtos e serviços do SEBRAE/PR; 􀀀 Orientação a outros profissionais da instituição, parceiros e prestadores de serviços quanto aos procedimentos administrativos e normas internas relacionadas aos processos da unidade; 􀀀 Organização e apoio aos processos de contratação de fornecedores conforme procedimentos e normas internas; 􀀀 Auxílio no monitoramento dos serviços diretos ou terceirizados relativos à conservação e manutenção da unidade, incluindo, limpeza, segurança, jardinagem, entre outros; 􀀀 Informações à equipe da unidade sobre problemas técnicos rotineiros, relacionados às suas atividades, e com relação à infraestrutura, seguindo padrões e rotinas já estabelecidas, a fim de solucionarem o problema; 􀀀 Inserção de informações e Monitoramento de sistemas de gestão informatizados, necessários para a execução das atividades de suporte técnico ou administrativo em que atua; 􀀀 Apoio geral à área de consultoria empresarial e eventos, incluindo cadastro de clientes, ligações para clientes, fornecedores e parceiros; 􀀀 Cadastro e Registro de ações (metas 􀄰sicas) em sistema de acompanhamento informatizado (Smart); 􀀀 Organização de Eventos em geral (organização de salas, espaço do coffee break, materiais de expediente, materiais de treinamento e logística de eventos - distribuição de materiais dos eventos, contratação de coffee break, entre outros itens necessários ao evento); 􀀀 Requisição, organização, distribuição e controle de estoque dos materiais de expediente e materiais de treinamento; 􀀀 Organização de arquivos.
Determinado

Cargo:Recepcionista - Jacarezinho
Área profissional:Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas, Administração de Empresas, Atend. a cliente
Carga-horária:08:00 as 12:00 | 14:00 as 18:00
Número de vagas:1
Benefícios:VT + VR + VA + Assistência Médica

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
Graduação - - Concluído - Desejável

Experiências e qualificações:
Ensino Médio Completo sendo desejável curso superior/graduação.
Experiência anterior com atendimento e rotinas administrativas.

Sobre a empresa

Servico De Apoio As Micro E Pequenas Empresas Do Estado Do Parana

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