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Cód. da vaga: 1645

Assistente Administrativo (SAC) em Curitiba - PR - Brasil

Publicado há 15 dias

Está pessoa atuará temporariamente na equipe Back Office Curitiba e será responsável em promover a melhor solução dos atendimentos envolvendo revendedores e consumidores finais com foco na excelência do atendimento evitando custos para a CIA.

ESSENTIAL DUTIES AND RESPONSIBILITIES
Receber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes à sua área de atuação;
Realizar Interface com áreas correlatas em busca da solução;
Realizar contato com Consumidor e Interlocutores: Telefônico, SMS, E-mail e demais App´s de contato;
Reverter situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia;
Realizar Follow up periódico com os Consumidores e Interlocutores;Acompanhar os atendimentos até sua conclusão;
Elaborar e acompanhar os processos de (troca, ressarcimento e indenização);
Cumprir os indicadores operacionais, performance e especialmente observando o Código de Defesa do Consumidor.Realizar tratativa especializada aos revendedores conforme prévio alinhamento com a área comercial;

Cargo:Assistente Administrativo (SAC)
Tipo de Contrato:Temporário
Área profissional:Administração de Empresas
Carga-horária:Seg a Sex - Comercial
Número de vagas:1

Requisitos

Experiências e qualificações:
Superior em curso;
Pacote Office;

KNOWLEDGE, SKILLS AND ABILITIES REQUIRED
Formação: Superior Completo em humanas (será um diferencial);
Experiência: Pós-Venda (Back Office) em solução de demandas;
Vivência nas áreas de Atendimento ao ConsumidorInformática: Conhecimentos em Microsoft Office com foco em Excel e Power Point (nível intermediário);
Comunicativo e analítico.

REQUIRED LANGUAGES
Inglês e Espanhol desejável

Sobre a empresa

Electrolux Do Brasil S/A

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