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Cód. da vaga: 1882

Assistente Administrativo - Campinas em Campinas - SP - Brasil

Publicado há 6 dias

“É responsabilidade do candidato selecionado, despesas referente à acomodação e mudança em casos de aprovação em processo seletivo interno em outras localidades. A Política de Transferência será aplicada quando a transferência acontecer por solicitação da empresa.”

Vaga para Campinas/SP
Este profissional é responsável em dar apoio à equipe de gestão, garantindo a correta realização das rotinas de atendimento, assim como promover ações para controle da atividade do Contact Center junto às demais áreas da Electrolux e fornecedor.
É responsável por identificar melhorias de processos e procedimentos, sinalizando às áreas responsáveis, através de metodologia de aferição das ações, por ex: (5W e 2H).
Deve exercer também o acompanhamento e monitoramento dos indicadores de acessibilidade, qualidade e vendas, garantindo a execução da estratégia da área alinhada com o propósito e diretriz da cia, acompanhando e avaliando a performance da operação.
ESSENTIAL DUTIES AND RESPONSIBILITIES

Monitorar indicadores gerenciais e operacionais através de relatórios e ferramentas utilizadas pela empresa;
Analisar registros de preenchimento dos processos de atendimento para assegurar a confiabilidade dos dados (auditoria);
Acompanhar relatórios quantitativos e qualitativos existentes e identificar a necessidade de novos relatórios para gestão da performance da operação;
Avaliar a produtividade e resultado qualitativo das equipes de atendimento;
Identificar as prioridades e promover ações para que metas sejam alcançadas;
Identificar necessidades de ajustes sistêmicos e de processos para promover informações com qualidade ;
Realizar calibração dos processos de atendimento para promover a melhoria da qualidade do atendimento;
Suportar a equipe de gestores e pares na condução dos atendimentos e apoio e desenvolvimento de visão do negócio e estratégia da empresa;
Dar apoio e suporte à Supervisão.

Cargo:Assistente Administrativo - Campinas
Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas
Número de vagas:1

Requisitos

Curso superior completo ou cursando;
Conhecimento do pacote Office em nível avançado (principalmente PPT e Excel pois haverá teste no processo seletivo)

KNOWLEDGE, SKILLS AND ABILITIES REQUIRED:

Senso de urgência, priorização e pró-atividade; Postura positiva, relacionamento interpessoal e capacidade de raciocínio lógico sob pressão; Forte resiliência; Gostar de “servir” – foco em prestação de serviços; Perfil Investigativo; Comunicativo e analítico.
Flexibilidade de Horário;

Vivência em liderança de pessoas, preferencialmente operações de atendimento (Call Center, Televendas, etc.);



REQUIRED LANGUAGES:

Inglês e Espanhol (nível intermediário)

Sobre a empresa

Electrolux Do Brasil S/A

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