Encontre aqui a sua oportunidade de emprego

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 2197

Consultor em Apucarana - PR - Brasil

Publicado há 11 dias

Articulação com instituições parceiras, Sebrae/NA, instituições públicas e privadas; coordenação técnica de projetos com abrangência regional; gestão e elaboração de projetos; atendimento a clientes internos e externos; condução e coordenação de reuniões e grupos de trabalho; execução de atividades técnicas; suporte a ações técnicas da unidade.

*LEMBRE-SE DE LER O COMUNICADO EM www.gd9rh.com.br/sebrae > Recrutamento Externo - ANTES DE SE INSCREVER pois contém todas as datas do processo seletivo, requisitos e informações relevantes.

Cargo:Consultor
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Contabilidade, Economia
Carga-horária:8 horas diárias
Número de vagas:1
Benefícios:O SEBRAE/PR oferece, além do salário, os benefícios fixos de Vale Transporte, Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 715,00, Plano de Saúde, Seguro de Vida, SEBRAEPREV (Previdência Privada). O pacote de benefícios flexíveis contempla Plano Odontológico, Assistência a Saúde, Terapia, Auxílio.

Requisitos

Experiências e qualificações:
Superior completo em Administração de empresas, Ciências Contábeis ou Econômicas, Engenharias ou Relações Públicas . Desejável Pós-graduação completa.,
Obrigatório o candidato aprovado residir na cidade de Apucarana na data de início das atividades, caso seja de outra cidade, deverá ter disponibilidade para mudança.


Experiência Profissional:
Em gestão/consultoria de empresas, negócios e projetos; Atendimento a clientes externos/internos; Negociação de prazos e recursos, no âmbito da organização, implantação de estratégias e atuação com lideranças setoriais institucionais e com outras instituições, para o desenvolvimento de projetos; Realização de apresentações/palestras, organização e realização de eventos e outras atividades de compartilhamento de conhecimento sobre assuntos relacionados à área de atuação; Elaboração de estudos, pareceres, notas técnicas, termos de referências e relatórios relacionados aos processos em que atua; Analise de dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades de sua responsabilidade; Planejamento, implementação, acompanhamento e avaliação de resultados de projetos técnicos, sob orientação; Analise de problemas, identificação e implementação de soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerenciais; Habilidades com legislação tributária de Micro e Pequenas Empresas e Experiência com grupos de trabalhos e realização de palestras técnicas.

Conhecimento:
Conjuntura econômica, legislação e ambiente da micro e pequena empresa, técnicas e ferramentas de diagnóstico e planejamento estratégico, gestão de pequenos negócios e dinâmica de grupos. Conhecimento da Região do território local. Gestão de projetos e inglês serão considerados diferenciais.


Sobre a empresa

Serviço de apoio as Micro e Pequenas Empresas do Estado do Parana

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga