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Cód. da vaga: 3600

Assistente em São José dos Pinhais - PR

Publicado há 4 dias / Expira hoje

Atendimento a clientes externos e internos, orientação sobre produtos e serviços do Sebrae, suporte operacional a projetos, logística de eventos, quando necessário nas atividades financeiras relacionadas ao caixa, acompanhamento e gestão de documentos administrativos-financeiros, abertura e fechamento de caixa, baixa de vendas e do caixa, fundo fixo, interface com outros departamentos, operação dos sistemas Microsiga, Smart e Intera, encaminhamento e gestão de pagamentos e recebimentos de clientes e fornecedores. Será necessário visitar empresas para prospecção de clientes quando necessário e de acordo com a necessidade dos projetos.

Cargo:Assistente
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas
Carga-horária:Integral
Número de vagas:1

Requisitos

Escolaridade mínima:
Ensino Médio completo - Obrigatório
Desejável cursando ou completo graduação em Comércio Exterior, Economia, Administração ou Ciências contábeis.
Informática - Pacote Office - Intermediário - Desejável
Experiências e qualificações:
Atendimento ao cliente interno e externo, planejamento e controles administrativos, organização e acompanhamento de documentos e estoques, acompanhamento, organização e apoio a eventos, cadastros de clientes, interface com departamentos, conciliação bancária, encaminhamento e gestão de pagamentos, recebimentos de clientes e fornecedores.
Conhecimentos básicos em controle e fiscalização de contratos, organização, controle e arquivamento de documentos.

Sobre a empresa

Serviço de apoio as Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná - SEBRAE/PR

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