Encontre aqui a sua oportunidade de emprego

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 4136

Recuperador em Curitiba - PR

Publicado há 12 dias

Executar o processo de Solda em sistemas de refrigeração; Realizar a regulagem e manutenção de maçaricos e cilindros de gás; Injetar gás refrigerante no sistema de refrigeração; Regular e monitorar os parâmetros da máquina e equipamento de carga de gás; Regular e monitorar testes elétricos e testes de vazamento; Verificar a qualidade dos Produtos e Sub-conjuntos (elétricos, vazamentos, compressor e delta T), através de testes na Linha de Montagem e na Expedição; Recuperar produtos e itens não conformes com pequenas avarias, identificados nas saídas de espumação e no final de linha; Recuperar o sistema de refrigeração (união soldada); Desamaçar peças de metais e realizar o processo de pintura a pó. Preencher registros e documentos pertinentes ao processo de Linha de Montagem (check-list, controle dimensional, controle de produção horária, peças e produtos não conformes, Relatório de Produto sob Análise e Requisição de Almoxarifado, etc); Dar disposição dos resíduos, assim como sua identificação.

Cargo:Recuperador
Área profissional:Industrial, Produção/Fabricação
Carga-horária:Disponibilidade para trabalhar em turno
Número de vagas:6
Benefícios:Vale Transporte ou Transporte Fretado, Refeição no Local, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxilio Farmácia, Seguro de Vida e PLR.

Requisitos

Técnico Completo ou Cursando ou Graduação Completa ou Cursando nas áreas de Processos, Eletrônica, Elétrica, Eletromecânica, Mecânica ou áreas correlatas. Desejável experiência com recuperação de peças metálicas e solda por brasagem, além de facilidade com interpretação de desenhos técnicos. Possuir curso de solda.

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga