Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
Responsável por auxiliar toda área administrativa ligada a vendas dentro da empresa, assegurando que todos os pedidos serão faturados e expedidos conforme autorizado pelo gerente comercial/vendedores.• Auxilia a análise do estoque e o credito dos pedidos a serem faturados.
• Diariamente acompanha os trabalhos em conjunto com a expedição/logística para que seja despachado todos os itens de acordo com as notas faturadas.
• Registra a avaria de produtos, a fim de realizar acompanhamento dos pedidos com o revendedor.
• Relaciona as notas/produtos devolvidos mensalmente para reunião de resultado mensal buscando melhorias no processo.
• Acompanha os produtos devolvidos até sua chegada na empresa.
Cargo:Back Office de Vendas
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas
Carga-horária:220
Jornada:De Segunda à Sexta - 08h às 18h
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Benefícios:VT
VR de R$ 675,00.
Assistência medica
Assistência odontológica
Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante - Administração - Cursando - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Curso Superior Completo ou cursando segundo ano em Administração, Economia ou similares.
Habilidades técnicas: Office.
Confidencial